Fernando de Noronha

Fernando de Noronha
Um lugar maravilhoso para se passar as férias!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Fernando de Noronha.





Ilha de Fernando de Noronha
O Arquipélago de Fernando de Noronha é formado por vinte e uma ilhas, numa extensão de 26 km², tendo uma principal - a maior de todas também chamada "Fernando de Noronha" -, como única ilha habitada. As demais estão contidas na área do Parque Nacional Marinho e são desabitadas, só podendo ser visitadas com licença oficial do IBAMA.




_____________________________________________________________________



Vir a Noronha requer no mínimo 5 dias, para usufruir dos inúmeros atrativos naturais e vivenciar um pouco da história da nossa colonização. São inúmeras as opções de atividades e passeios, que atendem a todos os públicos e oferecem ao visitante a chance de ver todas as belezas naturais das ilhas.



____________________________________________________________________

O Arquipélago de Fernando de Noronha é o principal e mais belo parque marinho brasileiro, sendo considerado como um dos melhores lugares para a prática de mergulho do mundo. Aqui, de um modo geral, pode-se desfrutar de uma visibilidade de até 50 metros. A diversidade de pontos de mergulho permite que as empresas locais ofereçam opções de passeios para todos os tipos de mergulhadores, sejam experientes ou iniciantes, e também fazendo o batismo de quem ainda não conhece as belezas do fundo do mar.

Fonte: http://www.ilhadenoronha.com.br/ailha/ailha.php




Um comentário:

  1. Bom galera, coloquei informações de Fernando de Noronha porque é um lugar lindo e que dá pra aproveitar muito nas férias. Espero que gostem. A cada dia irei acrescentar mais informações.

    Abraços, Cassy Alva.

    ResponderExcluir